Bordados Airsoft e Paintball

Escrito Por: aline matts Publicado em: Portifolio Data de Criação: 06/09/2013 Acessos: 4057 Comentários: 0

Olá pessoal!

Neste post vamos falar um pouco sobre o Airsoft, Paintball e a relação desses esportes com a Toca dos Bordados.

 

O AIRSOFT e o PAINTBALL são esportes muito conhecidos no Brasil, apesar de muito semelhantes existem algumas particularidades que poucos conhecem e que no final torna uma modalidade bem distinta da outra.

Por definição o AIRSOFT se baseia em simulações militares de combate, permitido ser praticado por maiores de 18 anos, onde os objetivos variam conforme o estilo da partida, já o PAINTBALL é um esporte definido praticamente como uma brincadeira, pois tanto crianças e adultos podem praticá-lo, porém, há a versão profissional do esporte, com disputas em campeonatos.

Qual a relação da Toca dos Bordados com eles? Bom, os dois esportes estão crescendo cada vez mais, e com isso praticantes deste esporte estão criando equipes para jogar de forma séria e organizada. Essas equipes tem nome, fardamento, escudo, logo... Em fim, é ai que nós entramos, pois eles utilizam muito os PATCHS BORDADOS com e sem VELCRO, para colocar no fardamento, capacete e até mesmo entregar como uma "medalha" para quem participou de um evento, e nós estamos aqui para criar estes patchs.

Você envia sua arte e nós criamos seu bordado exclusivo, produzido em tecido grosso nylon 600, com linha de ótima qualidade e feito nos mínimos detalhes para ficar com o design mais próximo possível da sua arte vetorizada!

Gostou? 

Então venha já fazer o seu! 

Envie sua imagem para contato@cdn.bnws3.com.br/tocadosbordados.com/, informando o tamanho (altura x largura) e a quantidade desejada. Vale lembrar que quanto maior a quantidade menor é o preço unitário.

 

BORDADOS PRODUZIDOS PARA A EQUIPE DE PAINTBALL H.A.T.E

Veja como é fácil solicitar um orçamento para a sua logo, escudo ou brasão. 

 1° Passo: Envie o seu Logo (imagem) para: contato@hcdn.bnws3.com.br/tocadosbordados.com/

 (O formato da imagem para orçamento dever ser: JPEG, JPG, BMP ou CDR).

 2º Passo: Informe qual o tamanho desejado.

(Altura X Largura)

 3° Passo: Informe qual a quantidade desejada.

Observações: Quanto maior a quantidade menor é o preço unitário.

*Pedido Mínimo 10 pçs.

Tags:

Deixe um comentário

Captcha